Pássaros caindo do céu, novamente!

Pássaros caindo do céu, novamente

Moradores da região de Sverdlovsk descobriram centenas de aves mortas cobrindo as margens de uma rodovia perto de Nizhny Tagil na Rússia. Mas o que exatamente fez com que essas aves caíssem do céu ainda é desconhecido. Biólogos sugerem que o estranho clima de primavera, muito mais frio que o normal, pode ter sido o responsável.

Muito provavelmente ligado a temperaturas extremamente baixas na região dos Urais, centenas de andorinhões caíram do céu devido à fome, exaustão e frio, cobrindo partes de uma estrada perto de Nizhny Tagil. Todo o bando de pássaros morreu, por não ter tempo de voar para uma área mais favorável para comida e calor.

A causa desta morte em massa de aves ainda é desconhecida. De acordo com os motoristas que passavam, nem todos os pássaros estavam mortos. Aqueles ainda vivos estavam feridos ou enfraquecidos para voar novamente. Uma testemunha relatou que muitos pássaros voaram tão baixo que eram atingidos por carros passando: “A maioria deles foi provavelmente atingida por carros. Um dos pássaros atingiu nossa antena, embora estivéssemos dirigindo muito devagar.”

 

Aves mortas também foram encontradas nas margens de um pequeno lago perto de Nizhny Tagil, na Rússia,

Isso é trágico! O que há por detrás dessa nova mortandade em aves? Outros relatos de pássaros caindo do céu são numerosos em 2018. Aqui estão alguns exemplos no MéxicoEUACanadá e Itália.

(Fonte)

Via: http://ovnihoje.com/2018/06/08/passaros-caindo-do-ceu-novamente/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.